O Corpo das Palavras

 

E da loucura à monotonia, é a expressão do ser o que me move (e comove): quem sou, como estou e o que sinto? E como me resolvo? (se é que eu me resolvo...).

O Corpo das Palavras tem na palavra escrita o resultado de uma inspiração sem igual, que nasceu própria para se tornar comum; e, agora, este livro nos pertence - escritora e leitor. E gratuitamente para acesso digital! 

Os assuntos são muitos: descrevo fatos e papos sobre o corpo, a mente, realidades, culturas e experiências - tudo isso próprio a cada um e comum a todos. Ou seja, um conteúdo tão objetivo quanto subjetivo e o qual tento escrever da forma mais sintetizada possível, por meio de palabras, paroles, worte ou words.

Afinal, independente da língua que for - do afrikaans ao hebraico, do japonês ao russo - o importante mesmo é narrar o movimento da vida, algo que a própria quietude também faz através da respiração.

Ahhhh....

Sou uma principiante neste mundo literário, tentando materializar em palavras, tudo aquilo que vivo, sinto... e pressinto, para fazer sentido do insensato.Por isso escrevo o que escrevo...

O Corpo das Palavras é o meu primeiro livro. 

Carolina de Gaia

O Corpo das Palavras - Carolina de Gaia

O CORPO DAS PALAVRAS

Então, para finalizar esta "primeira impressão"... Satisfaço-me nos opostos da vida, porque, realmente, somos - eu, tu, ele, ela, vós, eles e elas - um pouco de tudo. E deste confronto instalado entre as antíteses e as ironias é onde encontro a minha mais pura poesia, filosofia e harmonia: no encanto dos contras. Fica assim, portanto, a minha última expressão... Confira agora a de dentro!

LER LIVRO